17 de junho de 2012

Apurados

Poderia assumir uma postura arrogante e dizer que estava insatisfeito com o resultado do jogo Portugal - Holanda, em que ganhámos por 2 a 1, por termos perdido uma oportunidade para golear, mas não estou. Estou muito satisfeito, jogámos contra o vice-campeão do mundo e dominámos largamente o encontro, tivemos oportunidades para muito mais do que um escasso 2 -1, mas ganhámos, passámos aos quartos de final e isso é que interessa.
A nossa selecção teve uma atitude humilde e trabalhadora, um exemplo! Gostei de ver toda a equipa porque funcionou dessa forma, em equipa. Quanto a Cristiano Ronaldo, passou de besta a bestial num ápice e por mim nem foi uma coisa nem outra nos 3 jogos já realizados. Está cansado, nota-se perfeitamente e hoje embora tenha marcado 2 golos, isso foi claramente evidente. Outra coisa não seria de esperar pois nesta época, que já vai longa, tem cerca de 80 jogos nas pernas. Tem andado cabisbaixo, rabugento, com falta de discernimento e capacidade de decisão, sendo o resultado o que se viu no jogo com a Dinamarca. Há que aliviar um bocado a pressão que se lhe põe nos ombros, afinal é destacadamente o melhor jogador da Europa e está do nosso lado!
Agora segue-se a República Checa, que em minha opinião está ao nosso alcance, desde que a atitude seja a mesma demonstrada até agora. 
Quanto à malta que anda lá fora a apitar feita parva, vamos lá ter calma que só ganhámos um jogo e eu tenho a miúda a dormir. Vou ficar naturalmente chateado se ela acordar, portanto se me pudessem poupar a esse desconforto agradecia-vos encarecidamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário