28 de maio de 2012

1 ano


Faz hoje um ano que iniciei as “Crónicas de um fulano” e sinceramente, as expectativas que tinha foram ultrapassadas. Não pensava inicialmente dedicar o tempo que dediquei ao blog, não pelas horas gastas mas pela assiduidade das publicações. Pretendia publicar umas coisas, ao ritmo de 4 ou 5 crónicas por mês, no entanto as ideias foram proporcionando mais oportunidades e essa meta foi superada.
Mesmo que a escrita e conteúdo possam ser fraquinhos quando comparado com outros, não traga nada de inovador, o aspecto seja minimalista e a atirar para o básico, o balanço que faço é positivo. Propus-me a ter um espaço que fosse ao encontro do que penso, às minhas opiniões e aos meus interesses, se possível com algum proveito para quem lê, eventualmente apenas traduzido numa mera distracção de 5 minutos para quebrar a rotina. Sobretudo, queria que os meus minutos aqui gastos quebrassem as minhas rotinas.
As crónicas vão continuar, pelo menos enquanto a vontade for mais firme que a preguiça.

A quem aqui passa e a quem deixa os seus comentários, agradeço a visita e atenção que me concedem. Aos que consideram o espaço desinteressante, podem utilizá-lo como índice dos blogs que sigo, esses sim de qualidade.

2 comentários: