31 de maio de 2012

Carta à selecção

Habitualmente não falo em marcas aqui no blog, não gosto de o fazer pois não me cabe a mim andar a fazer publicidade gratuita seja ao que for. Se a publicidade for a uma petrolífera, como é o caso, então isso ainda faz menos sentido, já basta o que nos espremem dos salários.
Quebro aqui essa regra porque acho que este vídeo está muito bem conseguido e defende a nossa imagem enquanto portugueses (situação habilmente utilizada pela empresa em questão), o que me agrada particularmente e me fez não resistir a partilhá-lo. Acho o slogan um bocadinho “forçado”, mas enfim aceita-se, tendo em conta a mensagem que se pretende transmitir.
Segundo informação que consegui encontrar, a carta foi mesmo escrita pelo Guilherme e o meu lado crédulo prefere acreditar que é mesmo verdade. 



Sem comentários:

Enviar um comentário