25 de maio de 2012

Concertos


“Não há dinheiro não há palhaço”, esta é uma frase que traduz um valioso princípio que o meu pai me ensinou e que me impede de ir ver uma série de concertos que se realizam por cá este ano.
O ano de 2012 é bastante fértil em talento pelos nossos palcos e fico com um grande amargo de boca por não assistir a nenhum deles. Ainda se falou cá por casa em irmos, eu e a minha cara-metade, ver uma ou outra banda que agradasse a ambos, mas fazendo bem as contas ao preço dos bilhetes, despesas de transporte, alimentação e um ou outro capricho, dificilmente a festa ficaria por menos de 200 €. É muito papel!
Por exemplo, não acho que os 61 € por um bilhete para o Rock in Rio seja caro, considerando o que nos é proporcionado em número de bandas e restantes entretenimentos, no entanto é muito dinheiro e há outras prioridades.
Resta então esperar que a SIC Radical transmita qualquer coisita, que não sendo a mesma emoção de assistir às prestações ao vivo, sempre dá para enganar o vício.

Sem comentários:

Enviar um comentário