6 de maio de 2012

Desiludidíssimo

O dia de ontem era, há mais de uma semana, ansiosamente aguardado. Era daqueles dias que ao levantarmo-nos de manhã temos a sensação de mais tarde virmos a ser recompensados, o que nos deixa de ânimo em alta.
Com tanto negativismo que paira no ar, haja qualquer coisa que nos ponha um sorriso na cara, nos deixe bem-dispostos e motivados. Haja um motivo que, embora não nos mude a vida, nos faça encará-la mais alegremente e com a sensação de que ainda há coisas que valem a pena.
Após um dia de trabalho e todas as tarefas caseiras devidamente cumpridas, pude finalmente desfrutar do desejado descanso. Sentei-me ao computador como é hábito, mas desta vez com um pequeno sorriso a surgir. Dois minutos depois, cai tudo por terra, começo a ficar verdadeiramente irritado e ecoa na minha cabeça um enorme “chiça”, daqueles com um monumental “F”. Não me contive, a minha incredulidade e indignação crescente pela tamanha incoerência levou a que exclamasse “Não acredito! A Rita Pereira nem as mamas mostra nas fotos da Playboy!”. Foi o desabar vertiginoso de tão elevadas expectativas. A minha esposa ainda me reconfortou com um comentário solidário, “Então, isso deve ser algo muito fraquinho!”.
Já me recompus, mas continuo a achar que isto não se faz a ninguém!

(Esta crónica era para ter sido publicada na sexta-feira, alguns contratempos impediram que fosse terminada e só hoje aqui é colocada) 

1 comentário:

  1. Queriam ver mais não queriam? Da Rita Pereira acho muito difícil alguma coisa, a não ser umas belas cuecas de gola alta ;)

    Carla

    PS - quem vos (aos gajos) mandou elevar tanto as expectativas?

    ResponderEliminar