31 de agosto de 2011

80's

Um dos meus grandes amigos entendido em música, na teoria e na prática, tem por hábito dizer que a década de 80 foi a pior da história da música. Eu não concordo com ele, se calhar é por me limitar a avaliar só pelo que gosto e perceber pouco de solfejo. Hoje de manhã, ao entrar no carro estava a passar uma música dos New Order na antena 3, porventura uma das melhores colheitas dos eighties, isto para quem gosta, claro!
Portanto decidi colocar aqui algumas das música que me agradam, não necessariamente as que mais gosto dessa década, mas aquelas de que me fui lembrando e que me mimam os ouvidos. 

New Order - True Faith

The Cult - She sells sanctuary

The Clash - Should i stay or should i go

U2 - With or without you

The Cure - Just like heaven

Men at work - Down under

Pink Floyd - Learning to fly

Sem comentários:

Enviar um comentário