14 de agosto de 2011

Dia de "relax"


Depois de sabermos que tudo estava bem com a pequenita e que a noite até tinha corrido bem, lá decidimos continuar com os planos para o dia, passar o dia no relax. Quando nos preparávamos para sair de casa recebi um telefonema do meu primo a dizer que não ía connosco, como havíamos combinado, por a esposa que se encontra de esperanças não estar a sentir-se lá muito bem. 
Arrancámos para Alcobaça para passar uns momentos a descansar e recarregar baterias no spa das termas da Fervença. Como nunca tinha ido a uma coisa daquelas ía um bocado expectante para ver se realmente aquilo era uma coisa à maneira ou se é mais uma cena ao jeito dos "gourmets" que servem no essencial para nos sacar os trocos, enquanto pensamos que estamos a fazer um figurão e a desfrutar de um produto excepcional que ao fim ao cabo só tem uma embalagem mais apelativa. Acabou por ser um momento bem passado que não tendo um efeito extraordinário permite descontrair um bocado o corpinho.
Findo o chapinhanço, lá fomos até ao centro de Alcobaça para almoçar num restaurante ali perto do Mosteiro. O café foi tomado numa esplanada com vista para o Mosteiro e por lá ficámos um bom par de horas estacionados a ler os livrinhos comprados no dia anterior à espera que o meu primo e família se juntassem a nós. 
Antes de regressar a casa ainda fizemos uma visita rápida ao Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça.

Sem comentários:

Enviar um comentário