15 de agosto de 2011

Serra de Aire

Enquanto jantava com a minha amada, numa tasca soberba pela qualidade da comida e preço muito em conta, no Livramento, comentei que os meus pais já deviam andar a sonhar com este dia há mais de três semanas. Pela primeira vez a pequena ia ficar a noite lá em casa. Nós mais uma vez apreensivos lá fomos passar o dia e a noite os dois até porque no dia 15 de Agosto celebramos o aniversário do nosso casório.
Como o que pretendíamos era sossego, optámos por ficar apenas uma noite não muito longe, numa casa de turismo rural na Serra d'Aire. Confesso que embora o espaço não seja desagradável, estava à espera de mais, todavia o mais importante é a companhia e o descanso, por isso não organizámos grandes expedições e limitámo-nos a visitar as grutas de Mira de Aire. Ainda pensámos em ir até à Fórnea mas acabámos por adiar a visita para outra oportunidade.
Após o jantar voltámos para o quarto afim de por em prática o pretendido para a curta estadia, escrever mais umas memórias à minha filha, esta crónica, quero ainda ler um bocado (coisa de que tenho tantas saudades), ouvir música, ver um filmezinho e namorar. 
Amanhã se conseguir quero dormir pelo menos até às 9 horas, já que nestas férias o mais tarde que me levantei da cama foi às 7h30 da madrugada.

Sem comentários:

Enviar um comentário