29 de março de 2012

Otorrino...

E ao octogésimo oitavo dia do ano (ontem) fui pela quinta vez ao médico. Desta vez a consulta estava agendada no otorrinolaringologista e o motivo foi já ter necessitado de ir ao médico demasiadas vezes num tão curto espaço de tempo.
A primeira vez que fui a um destes especialistas foi há 12 anos portanto já sabia mais ou menos o que me esperava. A expectativa que tinha em relação ao desfecho era aquele que se veio a confirmar, graças ao meu nariz torto é aconselhável ser operado para corrigir o defeito.
Já há 12 anos tinha sido aconselhado a submeter-me à tal cirurgia correctiva, no entanto a mais que provável recuperação demorada levou a que a fosse adiando indefinidamente. Neste momento os muitos aborrecimentos que isso me provoca levou-me a chegar a um ponto de saturação em que “já estou por tudo”.
O próximo passo é levar uma TAC para ver se tenho ou não sinusite, e confirmar ao médico que estou mentalizado, ou pelo menos concordo, que ele me ponha a dormir e me parta o nariz… para depois o por no sítio. A última palavra será do seguro de saúde, até lá vou continuando a respirar só metade do que devia, com dores de cabeça e a desejar não voltar às dores de garganta.

Sem comentários:

Enviar um comentário