14 de março de 2012

Ai a saudinha!


Ainda vamos em Março e já fui três vezes ao médico por a minha sinusite dar sinal e consequentemente provocar dores de garganta e febre. No ano passado já ela tinha marcado bem a sua posição, mas este ano tudo indica não querer dar novamente tréguas. Na semana passada, quinta e sexta-feira, estive mesmo no “estaleiro” com febre.
O senhor doutor receitou a medicação da praxe, só muda mesmo a marca, nome e eventualmente os efeitos secundários. Para além da minha sinusite de estimação também tenho um estômago um bocado problemático, que ultimamente também me tem dado alguns apoquentos. Ontem não sei se uma digestão mal feita, em consequência da medicação ou de outra coisa qualquer, depois de uma noite mal dormida, acordei extremamente mal-disposto, com vómitos e andei praticamente o dia inteiro sem comer nada.
Felizmente hoje o dia já correu um bocado melhor e mesmo sem me sentir a 100 % já não me andei a arrastar.
Se calhar em vez de ir ao médico tenho de começar é a ir à bruxa.

Sem comentários:

Enviar um comentário