19 de junho de 2011

Chef

Até ontem a minha principal especialidade culinária era, nem mais nem menos do que... Pão com manteiga. Sim, eu sei que para o comum dos mortais é deveras impressionante alguém ser um exímio executor de pão com manteiga, mas nem todos temos as mesmas capacidades e há que aceitá-lo. 
Esta minha inaptidão deve-se não a azelhice, mas à ausência de ferramenta adequada! Pois bem, sexta-feira esse calvário acabou. Eu e a minha esposa conseguimos finalmente reunir os trocos necessários, adquirimos uma fantástica engenhoca fabricada na terra dos bárbaros e que me deu finalmente a faculdade de criar os mais impressionantes pitéus.
Graças a esse equipamento da mais refinada engenharia alemã, já elaborei ontem um delicioso "strogonoff de frango" que diga-se de passagem, estava não só extraordinário, como faria certamente corar de vergonha um qualquer Chef Silva. Portanto se a coisa continuar desta maneira, marcarei presença na próxima edição no Peso Pesado.

Sem comentários:

Enviar um comentário