7 de julho de 2011

Não estava fácil

Ao contrário daquilo que se possa pensar, por não publicar crónicas nos últimos dias, ainda não desisti do blog e ainda me encontro vivo. Na realidade vivo não será a melhor palavra pois segundo essa grande iluminada Lili Caneças, "Estar vivo é o contrário de estar morto" o que não será bem o meu caso, por me sentir ainda um bocado zombie. 
Na passada semana andei com a minha querida sinusite de braço dado, o que me fez ter febre durante três dias. Lá recuperei e no sábado consegui andar o dia num estado até porreiro, não fosse ter uma voz de bagaço que metia medo. Domingo de madrugada por volta das quatro da madrugada acordei com uma revolução no aparelho digestivo, fruto de uma intoxicação alimentar. Passei a manhã no hospital de Leiria e quando regressei a casa vinha com a sensação de ter sido atropelado por um cilindro daqueles do alcatroamento das estradas. 
De lá até hoje tenho-me sentido como nunca tinha experimentado. Não tenho força, apetite, nem estou confortável em lado nenhum. Perdi uns desnecessários  4kg, que embora não me façam falta rigorosamente nenhuma, eram meus e não teve piada nenhuma ficar sem eles sem ser levada em conta a minha opinião. 
Nos últimos quatro anos não tinha faltado qualquer dia ao trabalho por doença, este ano já faltei dois em Janeiro, dois em abril e quatro em Julho! Digamos que o 2011 não me está a favorecer ao nível de saúde.
Resta esperar que me consiga aguentar pelo menos mais quatro sem ter de regressar ao estaleiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário