Hoje depois de almoço comecei oficialmente as minhas férias! Normalmente opto por ter as minhas férias distribuídas ao longo do ano, não gosto de as gastar todas de uma vez e não gosto de as esgotar antes do final do ano, isto porque nunca se sabe se não se vai precisar de um dia ou outro por causa de uma "dor-de-barriga".
Sempre que posso prefiro ter duas semanas de férias no Verão, preferencialmente coincidindo com as da minha esposa e da família que vem de fora, ou seja, em Agosto. Gosto também de tirar duas semanas por altura do Natal, visto ser uma época de muita agitação com festas e stresses, portanto nada melhor do que ter o tempo disponível. As restantes que sobrarem são gastas em função das circunstâncias.
Para estas férias tenho naturalmente muitos planos, de coisas que quero fazer, outras que devo fazer e uma ou outra que sou mesmo obrigado a fazer. Vamos ver se o "programa das festas" é cumprido ou não, sobretudo sem chegar ao início do novo ano mais cansado do que estou neste momento.
Sem comentários:
Enviar um comentário