31 de dezembro de 2012

Bom Ano!



Para mim, as passagens de ano nunca foram particularmente importantes, não me sinto obrigado a festejar o fim de um ano e o início de outro. Esperando-se o próximo difícil como os prognósticos apontam, então ainda menor é a vontade de me sentir feliz com a sua chegada.
Não é do meu interesse ser o “velho do restelo” e muito menos desejar que as coisas corram mal a quem quer que seja, muito menos aos que me são queridos, portanto, desejo que o próximo ano nos surpreenda pela positiva, que consigamos ter estofo para aguentar as dificuldades que se avizinham e que daqui a um ano nos sintamos realizados por as termos ter passado com distinção. Espero também que lá cheguemos de boa saúde.
Bom ano! 

2 comentários:

  1. O blog acabou em 2012?

    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, podes ficar descansada ou preocupada, mas vai continuar! O mês de Janeiro foi muito infértil em ideias que valem a pena pensar e explorar nas crónicas. Aguardam-se melhores dias...

      Eliminar