18 de setembro de 2012

Lixado!

Estou aqui que nem posso! Chateado, revoltado, desiludido e outras coisas acabadas em "ido" que não posso dizer. Vi o sorteio do euromilhões e estava aqui feliz da vida a pensar que tinha ganho o prémio. 
Assim que a minha cara-metade me perguntou:
-Então já viste o euromilhões?
Respondi-lhe:
- Já e ganhei! 
Ganhei, logo eu que só jogo 2€ de cada vez e quando o rei faz anos, ainda para mais com uma chave sorteada pela máquina, coisa que ela se opõe terminantemente. Geralmente calham-me números coincidentes com as estrelas e isso deixa-a pouco confiante, pois não acredita que a sorte dite a repetição das bolas.
Mas hoje, a sorte que nunca me bafejou estava-me de feição e aconteceu, a chave era premiada!
De seguida perguntou-me:
- Qual é o valor do prémio?
- Espera que vou confirmar à net! - Respondi eu de sorriso na cara.
Entrei no site da Santa Casa da Misericórdia e o mundo desabou! A minha miopia traíu-me e apunhalou-me a sorte pelas costas à falsa fé. O número que saiu era o 38 e não o 30, como eu pensei ver. Menos um número certo e tudo caiu por água abaixo!
Raios, ainda não foi desta que conquistei o meu primeiro prémio no euromilhões, ainda não é desta que eu faço pelo menos 2 números e 1 estrela!

Sem comentários:

Enviar um comentário