2 de setembro de 2012

32

Cum catano, o tempo passa mesmo a correr. Hoje fiz 32 anos e quase não dei por serem tantos a passar. A idade não me assusta, pelo menos para já, e espero sinceramente nunca vir a assustar, mas já 32! A passarem a este ritmo ainda me arrisco a deixar alguma coisa para trás e isso era chato.
Sinto-me mesmo muito contente por ter tido o privilégio de ter amigos e familiares a telefonar-me, a mandar mensagens para o telemóvel, a mandar mensagens para o facebook, a desejar-me os parabéns pessoalmente, de ter almoçado com os meus pais, com os meus tios, de acordar ao lado da minha cara-metade e da minha filha me ter dado os parabéns e muitos beijinhos. Que mais se pode pedir?! Estas são as melhores prendas, sem falsas modestias ou hipocrisias. Os bens materiais importam, mas não tem sequer o mínimo de expressão quando comparados a estes mimos.
Obrigado a todos! 

1 comentário:

  1. De nada meu caro, os amigos servem para isso mesmo, dar mimos, estragar os amigos com mimos, e claro, serem chatos e "pirralhos".
    Ainda bem que gostaste doteu dia ;)

    Carla

    ResponderEliminar