28 de agosto de 2012

Conspirações

Há ainda hoje quem acredite que Elvis Presley continua vivo, que Paul McCartney morreu e o seu lugar nos Beatles foi ocupado por um sósia e que o homem nunca chegou à lua. São milhentas teorias da conspiração, umas mais difíceis de acreditar, outras mais fáceis, mas todas apresentam provas inequívocas (ou não) de que andamos a ser enganados. Para os arquitectos dessas teorias, os factos que as notícias nos apresentam são lavagens cerebrais que nos remetem para um mundo paralelo de realidade distorcida, ao jeito do Matrix.
Eu próprio tento manter-me alerta e hoje apresento aqui uma prova de que a viagem do curiosity, robot desenvolvido pela NASA para visitar o planeta Marte, não passa também de uma manobra de diversão, uma farsa, uma fraude!
Parece-me claro como a água que nos andam a tentar fazer passar por parvos  com fotografias e vídeos do planeta dos marcianos que na realidade não passam de mais uma manobra de diversão. Quem não acreditar que veja as fotos abaixo. O dito robot nunca chegou a marte, está numa ilha espanhola em pleno Oceano Atlântico, mais exactamente em Lanzarote!

Supostamente Marte - http://www.nasa.gov/mission_pages/msl/multimedia/pia16102.html

Lanzarote - http://dpnow.com/galleries/showphoto.php/photo/10778/size/big


1 comentário:

  1. afinal temos marte aqui tão perto... se tivesse mais três dias de férias ia lá!!

    ResponderEliminar