12 de novembro de 2012

Ausente

Nos últimos tempos tenho andado ausente, como já deve ter dado para notar. A minha febre estendeu-se por mais de três semanas, obrigou-me a ir ao hospital três vezes e à terceira fiquei internado para descobrirem o que se passava. 
Ao terceiro dia, o médico comunicou-me a alta e o diagnóstico foi mononucleose. Os sintomas que esta virose me provocou foram uma ligeira dor de garganta, dores de cabeça, febre e cansaço extremo. Quanto ao tratamento que me foi prescrito, é feito à base de um medicamento extremamente raro e complexo, que é necessário mandar vir da Tailândia e que custam um balúrdio. Mentira, é apenas e só Ben-u-ron! Sim, andei três semanas com febre, com a sensação de ter sido atropelado por um cilindro e o tratamento é um mero paracetamol, aliás os dois antibióticos que andei a tomar em simultâneo, nestes casos prejudicam mais do que ajudam!
Agora, tenho uma semana de baixa para tentar recuperar as forças.

Sem comentários:

Enviar um comentário