1 de janeiro de 2012

Passagem de ano

A noite de fim de ano cá por casa foi passada sem grande agitação, não se fez uma mega refeição, não andámos aos saltos e a fazer algazarra e não apanhámos uma carroça de caixão à cova, até porque alguém tinha de tomar conta da miúda. 
Como tem sido hábito nos últimos anos fizemos a nossa tradicional Pizza caseira, cujas fotos mostro abaixo para que não haja qualquer dúvida, acompanhamos a refeição com um belo espumante doce, porque para Bruto já basto eu, e finalizámos com um docinho que a minha querida mãe preparou propositadamente para nós. 
A noite foi passada calmamente, cumprindo o ritual de deitar a criança à hora normal, para ela não se desabituar e aproveitámos a companhia da TV ao longo do serão. 
À meia-noite comemos os 12 pinhões, pois não tínhamos passas cá em casa, e ao arraial de foguetes acudi à minha assustada filha que despertou aos gritos e me manteve ao seu lado até às duas da madrugada, hora a que finalmente adormeceu e me libertou para eu fazer o mesmo. 






2 comentários:

  1. Muito bom aspecto! Aposto que ajudaste naquela parte.....a última: comer ;)

    Carla

    Votos de um feliz ano novo para voçês os 3!

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado e um bom ano também para os 2!

    ResponderEliminar