21 de dezembro de 2011

Férias

Hoje depois de almoço comecei oficialmente as minhas férias! Normalmente opto por ter as minhas férias distribuídas ao longo do ano, não gosto de as gastar todas de uma vez e não gosto de as esgotar antes do final do ano, isto porque nunca se sabe se não se vai precisar de um dia ou outro por causa de uma "dor-de-barriga".
Sempre que posso prefiro ter duas semanas de férias no Verão, preferencialmente coincidindo com as da minha esposa e da família que vem de fora, ou seja, em Agosto. Gosto também de tirar duas semanas por altura do Natal, visto ser uma época de muita agitação com festas e stresses, portanto nada melhor do que ter o tempo disponível. As restantes que sobrarem são gastas em função das circunstâncias.
Para estas férias tenho naturalmente muitos planos, de coisas que quero fazer, outras que devo fazer e uma ou outra que sou mesmo obrigado a fazer. Vamos ver se o "programa das festas" é cumprido ou não, sobretudo sem chegar ao início do novo ano mais cansado do que estou neste momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário