19 de março de 2013

Dia do Pai

A pequenita anda em pulgas há quase uma semana por hoje ser o "Dia do Pai". Ocasionalmente lá fala do "Dia do Pai" e que está a fazer uma prenda para o pai, aliás até me parece ser este o motivo para tanto empolgamento.
Como o meu horário me permite ir ao infantário à hora de saída dela, disse-lhe que hoje lá ia ter ao final do dia. Mas antes de sair para a ir buscar, resolvi fazer um desvio de cerca de trinta quilómetros e ir dar um beijo e um abraço apertado ao meu, porque se há pai que merece todo o respeito, admiração e carinho é o meu. Para ele essa foi a melhor prenda que podia ter recebido, um beijo e um abraço do filho.
Depois de um bocadinho à conversa com os meus pais, fui ter com a minha filha, que quando me viu pôs aquele sorriso que me faz ganhar o dia e correu para me abraçar. Depois de aproveitar o mimo o mais possível, lá acedeu ao apelo da educadora para me dar a prenda que ela própria ajudou a fazer, como se pode ver pelo toque artístico. Não me disse que era o melhor pai do mundo e mesmo que mo diga, não será verdade, porque o melhor pai do mundo não é o dela, é o meu.






Sem comentários:

Enviar um comentário