9 de outubro de 2012

Interregno

Ultimamente tenho andado afastado aqui do blog, como já deu para notar pela data das publicações. A intenção não se prende com a falta de vontade em andar com isto para a frente ou com a falta de assunto, mas neste último mês têm acontecido tantas mas mesmo tantas peripécias, contra-tempos ou azares, que se os viesse aqui descrever, iriam parecer desabafos em jeito de choradinhos de alguém que se sente uma vítima do mundo. Como isto é um blog e não o muro das lamentações preferi não vir para aqui expô-los, até porque alguns me ultrapassam a mim próprio. 
Outro dos motivos que encaixa nesse lote de azares foi o computador ter entregue a alma ao criador, o que me obrigou a andar uns dias a agoniar pela falta de um "fiel amigo". Acabei por ter desembolsar os preciosos trocos para comprar outro, que ironia do destino vinha com uma avaria no teclado. De lá para cá tenho vindo a afinar a máquina ao meu jeito, e adaptar-me ao seu comportamento.
No entretanto, a vida continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário