Acabei agora de escrever no meu facebook que "passinho a passinho, já só falta um pasodoble"! Estou naturalmente contente, ainda um bocado sob efeito da adrenalina no jogo, logo não consigo dizer muito mais que parvoíces. Sim, mais do que o habitual.
A selecção continua a jogar bem, de forma consistente e a caminhar passo após passo, sem entrar em euforias e sem se assumir como a "maior do mundo". Acredito que é assim que se trabalha sensatamente e só assim se pode traçar um percurso assertivo e seguro, com os pés assentes no chão e colocando-nos no nosso lugar.
Hoje o jogo não foi fácil, mesmo sendo a equipa Checa o adversário teoricamente mais acessível, a competição chegou aos quartos-de-final e nesta fase já ninguém anda lá por acaso. Todos são candidatos ainda que com favoritismos diferentes.
Próximo passo, esperar pelo resultado do jogo entre França e Espanha. A balança cai para o lado espanhol, em minha opinião, mas seja qual for o vencedor desse jogo, só há uma coisa a fazer, continuar coerente com o percurso. Os adversários não se escolhem, enfrentam-se e vencem-se e é isso que a selecção de fazer, até porque daqui para a frente não voltaremos a ser favoritos.
Sem comentários:
Enviar um comentário