24 de dezembro de 2013

Bom Natal


Bem sei que aqui os meus votos aqui chegam já um pouco atrasados, visto que na Venezuela o Natal já começou no início de Novembro, mas penso que ainda vou a tempo, até porque ainda não vi passar nenhum trenó a voar. 
Embora estejamos constantemente a ser inundados pelos clichés da época, entendi por bem e porque é realmente o que sinto, vir também eu desejar a todos os que aqui vierem ler esta mensagem, e também aos que não o façam, um BOM NATAL. Que este Natal seja o melhor possível e que procurem desfrutar desta quadra dando importância ao que realmente é valioso, os afectos. 
Infelizmente, nem todos poderemos ter o que desejávamos por mais simples que seja, nem todos poderão ter uma refeição digna desse nome e nem todos terão com quem a partilhar. Por esse motivo os que são abençoados com esses pequenos "luxos" devem sentir-se gratos sobretudo numa época de tantas adversidades.
Quanto a prendas, que se valorize mais o gesto que o preço, que consigamos manter a esperança (coisa que vai sendo tão difícil) e que no final da quadra a nossa memória guarde principalmente a alegria. 
BOM NATAL!